O mundo em que a gente vive é mesmo uma contradição: tanta gente com tanto amigo em facebook, instagram, etc e ao mesmo tempo tão só. Na realidade, o importante é não aparentar estar só.
Eu não sei em que momento colocaram na cabeça das pessoas que estar só é uma coisa ruim, acho, na verdade, que a angústia de preencher um espaço que não está sendo preenchido é o que é ruim. De que adianta você sair com algumas pessoas pra se passar de feliz nas redes sociais? Quando, no fundo, você nem tá feliz que nem na foto.
Vivemos em um mundo em que as aparências estão cada vez mais mandando em tudo. É claro que todo mundo gosta de se sentir bem, se sentir bonito, mas, no fundo, o que importa é o que você sente por dentro. Nada melhor do que aquela conversa com o seu amigo/sua amiga que dura horas, em qualquer canto, sobre qualquer coisa, mas que você se sente em paz. Sem precisar postar em rede social nem nada, sem ninguém precisar saber o que você tá fazendo naquele momento.
E até mesmo sozinho você pode se sentir bem.Você já experimentou simplesmente deitar e ficar escutando música, curtindo a música e... só isso? Pode ser mais libertador do que muita coisa por aí. As pessoas estão presas a correntes invisíveis que estão cada vez mais fortes. A gente não precisa de muito pra ser feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário