sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Avaliação: Esmaltes

Bom, essa postagem vai ser completamente diferente das outras. Toda menina gosta de falar sobre coisas de menina. É óbvio. Então, hoje eu resolvi fazer uma avalição das marcas de esmalte mais utilizadas por mim. As minhas três marcas preferidas! Lembrando que embora minha coleção seja pequena ainda (só tenho 36, snif!), eu não tenho só essas três marcas.




Risqué:
Na minha opinião, são os mais fáceis de encontrar. São esmaltes ótimos, duram bastante e o brilho demora muito pra sair. Sou apaixonada por cada coleção que sai. Estou até usando o esmalte toque de ira (coleção 7 vermelhos) é meio antigo, mas é um vermelho perfeito! É minha marca de esmaltes preferida!



Colorama: Tenho vários, inclusive esse da foto. São muito bons também e super fáceis de encontrar. Além disso, esse formato deles me encanta .*-*
Eles são baratos e também duram bastante na unha. É a minha 3ª marca preferida de esmaltes!






Impala: PERFEEEEEEITOS! *-* Embora contenham menos conteúdo que os outros, eles são demais! As cores são perfeitas, nomes super legais! Amo, amo, amo! Me apaixonei por eles! O Brilho não dura taaaanto assim, mas eles são perfeitos! Demais!





OBS: As fotos não são minhas.

Um comentário:

  1. Gostei da sua avaliação e eu tbm adoro pintar as unhas. Principalmente com cores escuras. Apesar disso estou usando o Rosa Choque da Ludurana. Vc não falou, mas eles são baratos e a secagem é realmente rápida. Bjos!

    ResponderExcluir