segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

2011 acabou...

Gosto de comentar o que eu achei do ano que eu vivi no final dele. E vou fazer isso nesse post.

No âmbito estudantil, tinha muitas expectativas pra esse ano. Não consegui muitos frutos, embora tenha estudado ao máximo e até desestabilizado minha saúde por causa disso. Não me arrependo e até acho que melhorei de maneira razoável o meu nível. Se foi suficiente ou não, ainda não posso dizer, mas, não importa o que aconteça, sei que o próximo ano será um período de muitos estudos também.

Agora, falando de vida mesmo, esse ano pra mim foi horrível. Aconteceram muitas coisas ruins, inesperadas e que acabaram com o meu coração. Espero que esse próximo ano traga paz, saúde, felicidade, alegria e.. DEUS para o coração desse povo tão agoniado. Dinheiro é uma consequência de um trabalho bem feito, então, não adianta pedir e sim garantir. (Até parece né, nem trabalho pra poder falar isso!)

Desejo que 2012 seja um ano de transformações (positivas) na minha vida. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário