terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Mais um ano...

2013 chegou!
A gente nem repara direito, mas o tempo passa e as coisas mudam muito rápido!
Gente se formando na faculdade, amigos trabalhando, parentes se casando... tudo muda! Muito rápido!
Tenho esperanças de que esse ano seja um ano realmente novo, mas tenho que esperar mais alguns dias para saber!

Um ano novo é sempre bom para listar novos objetivos e tentar realizar a maioria deles, visto que é um tanto difícil realizar todos. Só sei que quero ir a Canoa Quebrada antes do final do mês! Sempre quis ir mas nunca tive a oportunidade e preciso aproveitar as férias pra fazer isso!

Sou uma pessoa que gosta de aproveitar as coisas e eu sei que lá no fundo cada um de nós pode ser uma pessoa melhor! E minha meta principal para esse ano é ter um 2013 feliz acompanhada da minha família, do meu namorado e dos meu amigos!

2013, ESTOU PREPARADA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário