domingo, 14 de dezembro de 2014

A banda!

Não reparem no desconhecido e sua pose estranha com a língua ali atrás (ok, vc já olhou). Enfim, venho aqui dizer como é incrível falar pessoalmente com o seu ídolo!

Sou muito fã de Biquíni Cavadão e de Engenheiros do Hawaii. Acontece que ontem o Biquíni veio fazer show aqui em Fortaleza e eu aproveitei para ir recebê-los no Aeroporto! E fui! Falei com todos os integrantes e... todos são MUITO gente boa, simpáticos, legais e divertidos! Superaram minhas expectativas (que já eram muito boas).

O Bruno é bem mais alto do que eu imaginava e do que eu conseguia enxergar nos shows, mesmo ficando no front stage. Sério, ele é uma pessoa muito simples, legal... nota 10! O Coelho também foi muito legal comigo! E o Miguel então... nem se fala, um fofo! O Birita tbm foi super legal. Pense numa banda maravilhosa!

O show, que também aconteceu ontem, foi incrível (igualmente aos outros shows que já fui). O Biquíni passa uma energia, uma magia que é impossível ficar parado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário