segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Bons relacionamentos

Todas as pessoas, independente da preferência sexual, desejam (ou pelo menos já desejaram) um relacionamento amoroso forte. Para alguns esse desejo não é tão difícil de ser conseguido, para outros (para a maioria, eu acho), porém, pode ser um exercício árduo de vários fatores: fidelidade, confiança, carinho e respeito.

Primeiramente, para ter um bom relacionamento, você dever gostar da outra pessoa. Não espere gostar dela rapidamente, pois nada acontece da noite para o dia. Aliás, se você tentar forçar isso, é melhor nem continuar o tal relacionamento.

Ao namorar alguém, por exemplo, você está assumindo um compromisso sério. Isso implica não "ficar" com outras pessoas, óbvio. Porém, um relacionamento sério é bem mais que isso. De que adianta namorar uma pessoa que não te passa confiança ou que não te respeita? Isso não dá.

Precisa de dicas?! Controle ciúmes bobos e evite brigas desnecessárias. E o mais importante: para amar uma pessoa, você deve, em primeiro lugar, se amar. Portanto, se você quiser um relacionamento amoroso forte, além de valorizar o seu amor-próprio, você deve confiar e repeitar seu parceiro. Já pensou viver um romance daqueles doentios em que as pessoas são neuróticas? Não é bom nem saudável. Por isso, procure sempre o melhor.

Um comentário:

  1. Com certeza um Ser deve AMAR de uma maneira saudável!
    Um amor doentio vai assustar o seu parceiro e ninguém vai querer namorar um Esquizofrênico não é?
    Luccas!

    ResponderExcluir