domingo, 20 de abril de 2014

Tomar um sorvete.

A vida é rápida, passa tão aceleradamente que a gente nem percebe. Eu lembro de coisas que eu vivi como se fosse ontem. Me sinto velha. Não em um sentido triste, mas em um sentido de curiosidade e espanto mesmo. 

No final de semana passado, estava assistindo TV com meu namorado e resolvi colocar no Cartoon Network. Estava passando as meninas superpoderosas! Como eu amo esse desenho! Acontece que, reparando bem, os gráficos e até mesmo a "mentalidade" das meninas superpoderosas são completamente diferentes dos desenhos animados atuais. Aliás, também tive uma crise de espanto ao perceber que o álbum Under my skin da Avril já completou 10 anos de existência, porque... EU LEMBRO quando ela lançou esse disco! Era uma febre! E... já se passaram 10 anos, 10 ANOS, gente! 

Fora essas crises de velhice, rs, a vida é corrida demais. São muitas coisas pra fazer, pra dar conta. É faculdade, é estágio, é família, é namorado, é amizade, é muita coisa! A gente se estressa, chora. Mas, no final, a gente sempre dá um jeito e a coisa se resolve, ou piora! Mas sempre chega o momento de tudo se resolver.

A vida passa e a gente percebe que é bom ser louco às vezes e é bom se divertir. Nós temos de ter histórias para os nossos filhos. As experiências são boas, nos fazem crescer (eu acho). Não importa se elas foram boas ou ruins. Na realidade, quando elas são boas nem e tão bom assim, porque a gente não leva uma lição. Eu considero as más melhores para o nosso crescimento pessoal, mas confesso que vivenciá-las é um tanto ruim mesmo.

Não sei porquê, mas eu ainda acho que nós devemos refletir sobre a vida todo dia a todo momento. Nós podemos errar sim e mudar pra melhor! Afinal, errando é que se aprende. Eu gosto da Medicina porque todo dia eu descubro uma coisa diferente e todo dia eu me descubro: coisas que eu queria e já não pretendo e coisas que eu nem sabia da existência e já amo de paixão!

Acho também que nós estamos sujeitos diariamente a um estresse brutal. E é por isso que devemos buscar saída em coisas boas, seja na natureza, no shopping, sei lá. Só sei que a gente deve ser feliz acima de tudo e afastar tudo de ruim que há perto de nós. A vida é curta. A gente não sabe quando vai embora. 

E é por isso que eu quero sair pra tomar um sorvete na praia. Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário